Vampirização do ritual de presença (m. Elemental)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vampirização do ritual de presença (m. Elemental)

Mensagem por Dragon D. White em Seg Set 16, 2013 3:23 pm

Fonte Desconhecida, retirado de arquivos.

"O que é o Vampirismo?
Vampirismo é quando determinada pessoa ou entidade drena a energia de outra criatura para si ou simplesmente para dissipá-la, muitas pessoas treinam anos e anos para poderem se tornar bons vampiros e outras já nascem com essa anomalia energética tendo assim que se reeducar para poder controlar essa drenagem.

Quais as vantagens do vampirismo?
Basicamente nenhuma, pois drenar a energia de uma pessoa só causa males à ela, porém utilizado de uma forma mais minuciosa o vampirismo pode ganhar propriedades úteis no universo ocultista, como drenagem para reposição de energia, drenagem para cura dentre outras coisas.

Posso drenar pessoas para ter uma bateria inesgotável de energia?
Não é aconselhável, a energia drenada é a que fica ao redor do corpo e essa é liberada pela pessoa conscientemente ou inconscientemente ou seja ela pode "armar" pra você exalando energia negativa te infectando, além de que determinadas pessoas exalam naturalmente um tipo de energia muito decadente que não teria utilidade alguma só malefícios. Temos também a função do karma que também pode ser absorvido em partes pela drenagem, porém isso pode ser feito de forma voluntária para livrar alguém desse karma.


Como realizar vampirismo?

Na maioria dos casos o vampirismo é realizado a partir da proximidade do ocultista com a vítima, a vítima deve ser envolvida com a energia do atacante e essa por sua vez deveria drenar tudo o que saísse dela... normalmente projeção mental ajuda alguns livros aconselham se centrar num canudo sugando a energia, outros em tentáculos e um chega a citar que deveria-se contrair os esfrinteres anais... bem cada um com seu método eu normalmente vejo minha energia envolver a vítima e inspiro como se estivesse inspirando a energia dela.

Quais as reações da vítima?

Sono, canseira, indisposição e no pior dos casos desmaios, à longo prazo, ou seja se você for drenado constantemente temos o quadro de depressão, anemia, dentre outras doenças do estilo.

Como diabos me defendo disso?

Vampirismo depende muito do nível do ocultista, muitos só de olhar pra pessoa já cancelam o ataque, outros apenas com círculos de proteção e alguns são necessários complexos rituais de proteção para se livrar do inconveniente


Usando a área de presença para vampirizar em área.

Como já citei anteriormente a área de energia nada mais é que uma expansão do seu corpo, ou seja a sua energia ocupando uma área escolhida por você, e essa por estar diretamente conectada a você não se dissipa, ou seja é bem confiável e controlável.
O vampirismo energético foi explicado logo acima e não é nada de tão complicado, mas qual é a diferença entre vampirismo e vampirismo em área? simples na segunda opção você vampiriza muitas pessoas ao mesmo tempo, e não só pessoas mas qualquer tipo de criatura ou energia que entrar nessa área será automaticamente drenada, seja para o consumo próprio ou simplesmente como medida extra de defesa, ou seja enfraquecendo consideravelmente qualquer inimigo ou ataque feito à você.

Tá muito papo mas como faço isso?

Bem eu poderia simplesmente dizer que você deveria envolver essa energia da área de proteção nas pessoas e assim drená-las, seria fácil... mas não é bem assim. reparem que para haver a vampirização você deve se concentrar na pessoa, se você está num metrô como diabos vai se concentrar em todas elas ao mesmo tempos? Pois é temos que tornar a sua energia vampírica antes de começar essa prática.

Bem essa prática é bem simples e necessita de poucos materiais e eles são:

um rato (ou qualquer animal pequeno)
uma planta (em um vaso)

O que será feito?
Esse exercício servirá para a educação da energia e não para o vampirismo propriamente dito. Consiste em : Pegue o rato e coloque-o numa gaiola ou caixa posicione-o a pelo menos uns 2 metros de você, e pegue a planta e faça o mesmo mas na direção contrária ao rato vamos tomar como rato no norte e planta no sul. posicione-se entre os dois, feche os olhos sente-se e crie sua área de presença, tente sentir a energia das duas criaturas, veja suas diferenças suas vibrações , olhe mentalmente e espiritualmente para cada uma delas.

Gire em torno de si mesmo, ainda com os olhos fechados, o suficiente para ficar tonto e perder a noção de direção completamente. Sente-se e tente encontrar o rato, aponte pra ele e abra os olhos.

Repita esse processo até obter pelo menos 90% de acerto


Reparem que essa prática é apenas para aguçar o seu controle e afinidade com a energia, ou seja identificar cada tipo de energia e basicamente a energia e onde ela se encontra.


Criando energia vampírica

Para que sua energia se torne tóxica ao ponto de o que ela toque seja drenado temos mais um pouco de trabalho, a prática do vampirismo é essencial para que isso ocorra, normalmente traino com plantas pois o risco de me infectar é menor.
Pegue a planta e faça seu método preferido de drenagem, faça isso até que a planta comece a apresentar sinais de degeneração (lógico não esqueça de regar e colocar a planta no sol para que ela não murche naturalmente), com o treino você conseguirá drenar a energia dela de tal forma que um ataque num dia resultará numa planta murcha ou morta no dia seguinte, faça isso até que se sinta apto a drenar energia com eficiência.

Pegue pelo menos 3 plantas e coloque ao seu redor, como anteriormente gire em torno de si de olhos fechados perca elas de direção, sinta a energia delas e drene-as, nesse caso teremos de juntar os 2 efeitos, encontra-las e termos 3 plantas murchas no dia seguinte, faça isso até conseguir 90% de eficácia, aumente o número de plantas gradativamente até que sinta que isso acontece quase que naturalmente, leva bastante tempo, percebam que não é só vampirismo, mas vampirismo rápido eficaz e em várias entidades, se quiser pode testar em ratos dentre outros mas eu particularmente acho maldade.

O que faz o vampirismo é ,além da vontade, a vibração alterada da energia durante os exercícios perceberá que a frequência da energia muda durante o vampirismo e é isso que você deve enxergar para que se possa manter essa vibração/frequência sempre que acreditar que é necessário vampirizar, ou seja seria como ter a energia e muda-la de cor e cada cor teria um efeito diferente, substituímos cor por vibração/frequência e temos o resultado de uma energia vampírica que tudo o que toca drena.

Percebam que essa prática é mais demorada e complicada que as anteriores, e percebam que para alcançá-la são necessários certos pre-requisitos, ou seja não é algo natural do ser humano."
avatar
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum