Desenvolvimento do campo energético

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desenvolvimento do campo energético

Mensagem por Dragon D. White em Seg Set 16, 2013 2:13 pm

Todos possuímos um campo energético, que emite e recebe energias , que troca energias com o meio que nos rodeia.
Através do nosso campo energético podemos sentir a presença de entidades astrais, podemos sentir se as pessoas em redor têm uma energia "boa" ou "negativa", etc.
Você pode desenvolver a sua sensibilidade energética.
Faça meditação, numa posição confortável, por exemplo deitado(a) na cama, com música ambiente ( para melhor se concentrar e abstrair-se dos ruídos do exterior de sua casa).
Relaxe, respire fundo, expire, concentre-se na sua respiração, imagine o seu campo energético expandir-se até cerca de 3 m de distância, como um "ovo" de energia dourada em seu redor.

Imagine agora esse campo de energia encolher até cerca de 10 cm do seu corpo. Volte a imaginar o campo a expandir-se, contrai, expande, contrai, expande, como uma estrela pulsante.
Coloque as suas mãos próximas uma da outra, a cerca de 2 cm, quase a tocar-se uma na outra. Você irá sentir uma certa energia, um formigueiro, entre as duas mãos,
Afaste as mãos alguns centímetros depois volte a aproximá-las a 2cm, faça isso algumas vezes e sinta a diferença de energias.
Teste a sensibilidade do chacra da 3 visão ( chacra Ajna, que fica na testa, na zona da glândula pituitária), pegue num cristal de quartzo, feche os olhos, lentamente vá aproximando o cristal da sua testa, você irá sentir um certo "formigueiro" na testa, na zona da terceira visão.

Irá sentir o momento em que o cristal se aproxima.

Os cegos costumam desenvolver essa capacidade de sentir presenças perto deles, diz-se que quando um sentido deixa de funcionar
( no caso deles: a visão ) os outros sentidos se desenvolvem mais.


Portanto você poderá fazer exercícios no escuro, ou colocando uma venda nos olhos, para que na ausência da visão você desenvolva mais a sensibilidade do seu corpo, caminhe lentamente no quarto ( para não se magoar contra algum objecto) e tente sentir o momento exacto em que se aproxima de algo.
Por vezes a audição varia, concentre-se na sua audição, nós temos constantemente um zumbido dentro dos ouvidos, uma frequência baixa quase inaudível, porém se você se concentrar poderá ouvir esse som, sempre que você se aproximar de algum objecto, ou alguém se aproximar de si, esse zumbido ( essa frequência intracraniana) varia de tom.
No Aikido, e em outras artes marciais, os alunos desenvolvem essa capacidade, no escuro eles sentem quando alguém se aproxima, podem inclusive desviar-se de objectos.
Este exercício é útil, por exemplo, poderá sentir se alguma entidade astral se aproxima de si, você sentirá uma variação na audição, ou uma variação de energia no local, ou uma sensação na pele do corpo, etc.

Alguma vez se queimou? Recorra á sua memória e tente reproduzir essa sensação, tente recordar-se da sensação e sinta-a, imagine também que pega num pedaço de gelo, imagine a sua mão a ficar gelada, agora imagine que pega numa peça de metal quente, sinta o ardor na pele da mão, imagine essas sensações, essas variações de temperatura, sensação de dor, etc.

Fonte: não lembro x]
avatar
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum