Projeção Elemental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Projeção Elemental

Mensagem por Dragon D. White em Ter Set 17, 2013 7:42 am

A projeção atráves dos Tattwas é o método de se projetar para o plano elemental usando o símbolo do elemento como portal

Prithivi (TERRA):Um quadrado amarelo

Nome divino:Adonai ha-Aretz
Arcanjo:Uriel
Anjo: Phorlakh

*

Vayu(AR):Um círculo azul

Nome divino:Shaddai El Chai
Arcanjo:Rafael
Anjo:Chassan
*

Akasha (ESPIRITO) :Um ovo negro/violeta
Não possui anjos e arcanjos,apenas nomes divinos:

Eheieh;Aglah;Yeheshuah;Eth

*
Tejas (FOGO):Triangulo vermelho

Nome divino:Yhvh Tzabaoth (pronuncia yov heh)
Arcanjo:Michael
Anjo:Aral
*

Apas (AGUA)Lua crescente prateada

Nome divino:Elohim Tzabaoth
Arcanjo:Gabriel
Anjo:Taliahad

Cada Tattwa simboliza um elemento magico. Acima está mostrado as figuras e os nomes de poder relacionados a cada elemento,mais o nome de seu Arcanjo e Anjo que os regem. Percebam que Akasha não possui Anjos,apenas nomes de poder ligado a ele. Aprender os nomes de poder e dos Anjos do Tattwa que irá se trabalhar é um passo importante antes de começar.

Após saber os nomes,o próximo passo é conseguir uma representação física do Tattwa. Isso é extremamente fácil.

Comece desenhando a figura do elemento em papel e pinte-a da cor respectiva ao elemento. Escreva atrás do desenho os nomes de poder relacionados ao elemento escolhido.
Após a preparação,faça um relaxamento e tenha certeza de estar bem calmo.Com uma folha em branco na mão,pegue na outra o Tattwa e olhe para ele,sem forçar os olhos. Performe esse "skrying" por mais ou menos 1 minuto e então olhe rapidamente para a superfície da folha em branco.

Você deverá ver o símbolo em sua cor complementar (oposta) gravado na sua retina. Feche os olhos e fixe essa imagem diante de você.
O próximo passo é imaginar que a imagem a sua frente está aumentando de tamanho,até o tamanho aproximado de uma porta. Ao ver isso,sinta seu "corpo astral" ir em direção a porta e atravessa-la.
Não se preocupe com o quanto pode parecer irreal,apenas se mantenha focado e projete-se pelo portal e siga em frente,mas saiba de sua localização. Esta será sua porta de saída para a consciência novamente,então não se afaste muito dela.

Agora,dentro do plano elemental,vibre 3 vezes cada nome divino,do Anjo e do Arcanjo do tattwa utilizado,lembrando q sua voz deve vibrar no astral.
Você estará no plano astral. Se sentir que tem companhia,não sinta medo,vibre o nome divino de seu tattwa e apenas criaturas bem intencionadas poderão se aproximar.
Com um pouco de sorte,ao vibrar o nome divino do elemento,um elemental guia poderá vir até vc e te levar para um interessante "tour" pelo plano.
(não,nunca aconteceu comigo)

Nunca se afaste muito do local por onde entrou sem um guia. Sair do plano sem voltar por onde veio pode te deixar desorientado e trazer consequências ruins.

É recomendável que vc não pratique esta técnica mais de 1 vez por semana com o mesmo elemento. Pode acarretar em desequilíbrio dos elementos do seu corpo e no seu temperamento.
avatar
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum