Indução/Sugestão Energétic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Indução/Sugestão Energétic

Mensagem por Dragon D. White em Seg Set 16, 2013 2:16 pm

Postado por Gigim na Atos Negros (comunidade do orkut)

Sempre se fala muito em sugestão verbal, e percebi que o que a maioria dos ocultistas fazem é uma sugestão energética. Realmente parece e muito com vampirismo, primeiro por tratar diretamente com energia e segundo por afetar outras pessoas, além de ser bem artístico.

Por que artístico?
Bem simples a melhor forma de se gerar uma sugestão energética para fins eróticos/sexuais/sórdidos/pseudo-amorosos é com a suavidade que só se encontra nas artes, seja expressão corporal, música ou dança.

De que diabos você tá faland Gigim?
Bem, sabemos que nossa energia é exalada do nosso corpo a todo momento, assim como o calor e células mortas, porém ao contrários dos dois últimos a energia pode er controlada inclusive quando se afasta do corpo.

Ainda não esplicou nada...
Já passamos ritos onde o vampirismo era feito através de tentáculos energéticos moldados pela mente do bruxo, dessa vez estamos tentando obter resultados mais leves, porém nada sutis, então como um bom ocultista fui testar novas maneiras de se induzir pessoas a sentir determindos sentimentos, e o que conclui foi: Existe um ritmo para cada tipo de sentimento que se quer induzir.

Fale sobre isso
Nesse tópico especificamente estou falando do sentimento de sedução, e por isso citei arte, mais especificamente expressão corporal ou música. Para que esse exercício funcione a pessoa tem que tr em mente o sentimento de fluir, de se enroscar num corpo, sabe tipo a cena do advogado do diabo? onde as mulheres se fundem junto com o keannu reeves? então algo assim

O controle energético é fundamental para que se possa envolver outra pessoa em suas intenções, e nada melhor pra controlar energia que sensações, você não deve somente visualizar a sua energia envolvendo alguém, mas sentir sua energia como se fosse uma extensão da sua pele sentindo o corpo da pessoa, uma enxurrada de mão deslizando por todo o corpo da vítima, e não esqueça de em cada "toque imaginário" enviar os impulsos mentais/elétricos desejados.

Mas eu vou sentir algo?
Sim, quando se faz algo assim é necessário que você sinta igualmente com a vítima, isso mostra a mesma frequencia, logo você se sentira realmente agarrando e sentindo a pessoa, o que provavelmente irá ativar a sua libido, e isso ajuda.

Quais são os resultados?
Claro que você não verá uma pessoa gemendo e gozando na sua frente, assim como você a vítima irá se conter, porém a leitura corporal básica é necessária, suor, pequenos tremores inquietação, movimento labial, mudança de ritmo respiratório podem ser notados sem chamar a atenção.

E como uso isso?
Claro que só induzir não basta será necessária a sua intervenção física, logo isso deve ser feito um pouco antes da investida, mas claro pode ser treinado com pessoas as quais você não ira intervir, apenas como estudo mesmo.

E funciona?
Sim, com certeza, a prática traz a perfeição, e com o tempo você terá aquele olhar do tipo "ele me olha como se eu estivesse nua", ou "Só de olhar pra ela eu já fico louco". Mas tudo vem com a prática e com o seu entendimento energético.

Entendimento energético?
Sim, assim como deve-se saber como tocar um corpo afim de exitá-lo deve-se saber como a energia vibra de acordo com o que se quer fazer sentir.

Itens necessários:
Uma vítima
Uns 15 minutos livres
Campo de visão


Como fazer:

Observe a vítima que você quer induzir tal sentimento. Não é aconselhável ficar de frente à mesma, pode gerar uma situação desconfortável.
Exale sua energia, mas em direção à vítima como se sua presença crescesse no ambiente, uma névoa sua indo em direção à pessoa. Forme mãos forme o seu corpo junto ao da vítima sinta como se estivesse lá agarrando a vítima exitando-a, mãos pele, calor tudo se misturando.
Toque especial: Sentido-se inteiramente na pessoa, tente enviar pequenas mensagens verbais ao ouvido da pessoa (respiração ofegante e leve é quase mortal, lembrando que é o seu eu energético que fará isso peloamordedeus)
Faça essa exalação de energia, essaestimulação energética por 5, 10 ou 15 minutos e tente observar algum resultado.
Obtendo faça a intervenção física.


avatar
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum