VELA MAGICA | TETRAGRAMA TONN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VELA MAGICA | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por Dragon D. White em Qua Set 18, 2013 9:01 am

(Postado por Tetragrama no blog)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

1- Uma das mais simples das artes mágicas, que vem sob o título de magia natural é a vela acesa. É simples porque emprega um pequeno ritual e cerimonial e poucos artefatos. Os adereços teatrais de vela mágica podem ser comprados em qualquer loja de departamento e seus rituais podem ser praticados em qualquer sala de estar ou quarto.

2- A maioria de nós já realizamos o nosso primeiro ato de vela mágica no momento em que completamos dois anos de idade. Soprar as pequenas velas no nosso primeiro bolo de aniversário e fazer um desejo é pura magia. Este costume da infância baseia-se em três mágicos princípios da concentração, força de vontade e visualização. Em termos simples, a criança que quer que o seu desejo se torne realidade tem que se concentrar (soprar as velas), visualizar o resultado final (faça um pedido) e esperar que ele se torne realidade (vontade poder).

3- O tamanho e a forma das velas que você usa é sem importância, embora altamente decorativos, extra grande, ou velas de formato incomum não será apropriado pois estes podem criar distrações quando o mágico quer se concentrar na importância do trabalho.  As maiorias dos magos preferem usar velas de tamanho padrão ou uniforme, se possível. Aquelas que são vendidos em diferentes cores para uso doméstico são ideais.

4- As quatro velas que você usa para qualquer tipo de uso mágico deve ser virgem, ou seja, que não foi utilizada. Sob nenhuma circunstância utilize um vela que já decorou a mesa de jantar ou tenha sido usadas como uma vela de quarto. Há uma boa razão oculta para não usar nada que ja tenha sido usado, use apenas  materiais virgens em magia. As vibrações existentes nos materiais de segunda mão ou equipamento pode atrapalhar seus trabalhos e negar sua eficácia.

5- Alguns magos que são artisticamente inclinados preferem fazer suas próprias velas para uso ritual e mágico. Este é um exercício muito prático, pois não só impregnam a vela com suas próprias vibrações pessoais, mas o simples  ato de fazer sua própria vela é magicamente potente. Lojas especializadas vendem cera de vela e moldes em conjunto com Mechas, perfumes, e outros equipamentos.

6- A cera quente é aquecida até se tornar líquido e, em seguida, vertida em o molde através da qual um pavio de tamanho adequado já foi enfiada. A cera é, em seguida deixada esfriar e o molde é removido, deixando perfeitamente formada a vela. Perfumes e corantes solúveis em óleo podem ser adicionados à cera antes do processo de arrefecimento e é ideal para proporcionar cores adequadas e aromas para um ritual mágico especial.

7- Uma vez que você comprou ou fez a sua vela ritual ela tem de ser afinada ou 'vestida' antes da gravação. A finalidade vestir a vela é estabelecer uma ligação psíquica entre ela e o mago através de uma experiência sensorial primaria. Por tocar fisicamente a vela durante o procedimento, você está impregnando-a de suas vibrações e também concentrando o desejo mágico que irá atuar na cera. A vela está se tornando uma extensão da poder mental do mago e energia vital.

8- Quando você vestir uma vela para uso mágico, imagine que é um ímã psíquico. Esfregue o óleo na vela iníciando na extremidade superior indo para baixo até o ponto no meio da vela. Esfregue sempre na mesma direção para baixo.  Este processo é então repetido começando na extremidade inferior e indo ate o meio da vela.

9- O melhor tipo de óleo para usar nas velas  são os naturais que podem ser obtidas muito facilmente. Alguns fornecedores fornecerá óleos para vela mágica com nomes exóticos. Se o mago não quer usá-los, ele pode selecionar óleos adequados ou perfumes de suas próprias fontes. Os óleos e perfumes solúveis vendidos por lojas de artesanato para inclusão em velas pode ser recomendada.

10- As velas que você usa podem ser coloridas de acordo com os seguintes usos mágicos:

Branco- espiritualidade e paz.
Vermelho- saúde, energia, força, coragem, potência sexual.
Rosa- amor carinho e romance.
Amarelo- intelectualismo, imaginação, memória e criatividade.
Verde- fertilidade, abundância, boa sorte e harmonia.
Azul- inspiração, sabedoria oculta, proteção e devoção.
Roxo- capacidade psíquica superior, poder espiritual e idealismo e riqueza material.
Prata- clarividência, inspiração, energia e astral intuição.
Laranja- ambição. as questões de carreira e da lei.

11- Se você quiser usar vela mágica para a cura, você deve selecionar uma vela vermelha para queimar. Para passar em um exame, queimar uma vela amarela, para adquirir conhecimento esotérico queimar uma vela azul ou para  ganho material, queimar uma roxa. É óbvio estas cores se relacionam com os signos do zodíaco e as forças planetários.
                     
12- A forma Simples de uma vela mágica é escrever o objetivo do seu ritual em um pedaço de papel virgem. Você pode usar papel da cor que combina com a vela. Escreva o sua petição no papel usando um alfabeto mágico, como hebraico, enoquiano, malaquim etc. Se não sabe nenhuma dessas linguagens escreva em português mesmo ou na sua língua natural. Você deve escrever o que você quer realizar através de vela mágica - um novo emprego, a cura para um amigo, uma mudança de residência, um novo caso de amor, etc - visualize o seu sonho se tornando realidade. Visualize a circunstâncias sob as quais pode ser oferecido um novo emprego para você, imaginar o seu empregador dizendo que seu salário foi aumentado ou evocar uma visão de seu amor perfeito.

13- Quando tiver concluído sua petição dobre cuidadosamente o papel de uma forma deliberadamente lenta. Coloque a extremidade do papel dobrado na chama da vela e queima-lo. Enquanto você faz isso concentrar-se mais uma vez sobre o que você quer.

14- Quando tiver concluído o seu ritual, deixe a vela queimar completamente. Você não precisa ficar com a vela após o ritual, mas certifique-se de que é seguro e que a cera quente não irá causar danos ou incêndios. Nunca reutilizar uma vela que foi acesa em qualquer ritual mágico. Só devem ser utilizados para o ritual e depois que a deixou queimar deve ser eliminada mais tarde.

15- Se você estiver realizando um ritual mágico que envolve duas pessoas (por exemplo, uma cura ausente por uma pessoa a alguma distância) então, a segunda pessoa pode ser simbolicamente representada durante o ritual por outra vela. Tudo o que você precisa fazer é descobrir a data de nascimento da pessoa e queimar a vela apropriada para esse signo zodiacal. Estas são as que segue:

                  ÁRIES vermelho
                  TAURUS verde
                  GEMINI amarelo
                  Prata CÂNCER
                  LEO laranja
                  VIRGEM amarelo
                  LIBRA rosa
                  ESCORPIÃO vermelho
                  SAGITÁRIO roxo
                  CAPRICÓRNIO preto
                  AQUÁRIO todas as cores
                  PEIXE malva
avatar
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum