Véu Astral | TETRAGRAMA TONN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Véu Astral | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por Dragon D. White em Seg Set 23, 2013 7:53 am

(Postado por Tetragrama no blog)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sendo o plano astral uma dimensão e uma dimensão um estado vibratorio, naturalmente esta intimamente ligada ao plano fisico. Um tenue véu separa o astral do fisico. Esta pelicula astral pode ser percebida no fisico por algumas pessoas com certo grau de sensibilidade. E todos podem percebe-la atraves de um estado de atenção mental direcionada. O exercicio a seguir se presta a esse proposito. Perceber o VEU ASTRAL.

Deite-se de forma confortavel, relaxe totalmente o corpo e a mente. Relaxe bem os olhos, deixe-os cair para o lado. Fique atento ao escuro dos olhos e procure não se identificar com pensamentos ou desejos. Aos poucos vai perceber que no escuro dos olhos aparece uma mancha ou ponto branco, tipo uma pequena nevoa branca. Fique atento a essa nevoa, ela vai aparecer no meio do escuro dos olhos e novamente desaparece engolida pelo escuro. Aos poucos ela vai aumentando de tamanho até que toma conta do escuro dos olhos. Nesse momento é o escuro que torna-se manchas e são engolidas pela nevoa branca. Quando chegar nesse ponto voce deve se identificar com uma dessas manchas de forma que quando ela começar a desaparecer engolida pela nevoa, sinta-se como se fosse voce a ser engolido, sinta que sobe, que é sugado para cima, que é absorvido pela nevoa. De tempos em tempos pode usar a imaginação fazendo com que a mancha escura na qual se identificou balance de um lado para outro, e como voce fosse a mancha balança também. Chagará um ponto em que vai perceber um ponto luminoso, é uma luz mesmo, concentre-se nessa luz é atraves dela eu voce vai sair em astral.

Dragon D. White
Admin

Pontos : 288
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: Véu Astral | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por dragon red em Dom Out 06, 2013 11:38 pm

Ola amigo dragon d.white,gostaria se possivel q voce postase algo sobre a projeçao para desenvolver certas habilidades,nao so insights mais tambem habilidades motoras,e como fazer para ascessar uma consciencia passada,e tirar experiencias e habilidades dessa consciencia,
PAZ E LUZ

dragon red

Pontos : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por dragon red em Dom Out 06, 2013 11:48 pm

Amigo gostaria da sua opiniao,sobre uma projeçao q tive a poucos dias,despertei a consciencia em lugar que me parecia com antigas vilas da idade media,e um dragao se manifestou pra mim,,nunca havia visto um ,na verdade num se quer pensei nessa possibilidade,mas so o que recordo,e que ele me disse que aquele conhecimento que ele tinha me passado eu nao poderia trazer o mundo material,nao agora,e que nao me lembraria de nada,gostaria de sua opiniao,se voce ja viu um, pois nunca ouvito relatos sobre esse tipo de manifestaçao expontania.
PAZ E LUZ

dragon red

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dragon D. White em Seg Out 14, 2013 8:35 am

Saudações dragon red!

Desculpe a demora em responder.
1º post: Quando quero acessar algo do tipo utilizo técnica de regressão com reiki ou meditação, tento me conectar com meu eu superior. Se for tentar algo com regressão peça ajuda a alguém experiente para auxiliar, não tente sozinho, é perigoso.

2º post: Pode ser qualquer ser, não necessariamente um dragão. No astral os seres podem tomar qualquer forma. A resposta para descobrir quem ou o que era só você mesmo pode descobrir. Os reais dragões vivem em um plano cuja vibração impossibilita de alguém ir lá. Nunca encontrei um dragão mesmo... eu tenho um, mas é um servidor que "criei".

Tem um exercício muito bom do Tetragrama "[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]".

Luz e Paz!

Dragon D. White
Admin

Pontos : 288

Ver perfil do usuário

Mensagem por dragon red em Seg Out 14, 2013 9:55 am

Muito obrigado meu amigo dragn d.witthe agradeço muito,
PAZ E LUZ

dragon red

Ver perfil do usuário

Hades

Mensagem por Thellothor em Seg Dez 11, 2017 2:18 pm

dragon red escreveu:Amigo gostaria da sua opiniao,sobre uma projeçao q tive a poucos dias,despertei a consciencia em lugar que me parecia com antigas vilas da idade media,e um dragao se manifestou pra mim,,nunca havia visto um ,na verdade num se quer pensei nessa possibilidade,mas so o que recordo,e que ele me disse que aquele conhecimento que ele tinha me passado eu nao poderia trazer o mundo material,nao agora,e que nao me lembraria de nada,gostaria de sua opiniao,se voce ja viu um, pois nunca ouvito relatos sobre esse tipo de manifestaçao expontania.
   PAZ E LUZ
Olá amigo eu também vi o lugar idêntico ao que vc falou, só que não era uma vila e sim uma parte do médio umbral, o homúnculo me disse que o nome do lugar é Hades, lá habita vários guerreiros de todas as classes, a maioria parece com vikings, e tem outros cavaleiros e amazonas, tem muita violência lá, é um lugar repleto de ação, diversão pura, mulheres lindas. Eles não gostam que os visitantes se metem em problemas deles, descobri isto quando fui salvo por uma sacerdotisa de lá. Não brique de Blech ou Naruto. Não vi nenhum dragão, mas isto não significa que ele não possa existir lá. Existe uma projeção astral em forma de dragão, é fantástica.

Thellothor

Pontos : 1
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: