MAGOS NEGROS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MAGOS NEGROS

Mensagem por Dragon D. White em Seg Set 23, 2013 8:04 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Os magos negros, são espíritos especializados em manipulação de fluidos da natureza e exímios conhecedores das leis que os regulam. Receberam iniciação espiritual nos diversos templos da Antiguidade e de civilizações ainda mais remotas , e, como iniciados, forjaram seu conhecimento e sua disciplina mental em anos e anos de adestramento das faculdades da alma, sob tutela de seus superiores hierárquicos.Toda iniciação foi realizada para o bem, para o uso dos elementos da vida oculta com intuito de auxiliar a humanidade.

Em geral, a pessoa era admitida nos colégios iniciáticos desde cedo, a partir dos 7 anos de idade. Num processo lento e gradual , a medida que oferecia condições e a maturidade despertava, o aprendiz recebia ensinamentos compatíveis com seu momento evolutivo e sua capacidade. Até que, ao completar 42 ou 49 anos, faixa etária observada na maioria das ordens iniciáticas, era recebido como mago maior ou alçado à categoria de grão-mestre daquele templo de sábios.A partir de então, o mago branco estava apto a conduzir outros aprendizes, formando novos colégios iniciáticos.

O período longo de aprendizado era favorável ao desenvolvimento da disciplina mental e do poder de manipular certos fluidos, segundo as leis do mundo oculto.

Contudo, nem todos se sujeitavam ao processo sem interesses particulares e, por vezes, escusos.

Algumas pessoas, desenvolvendo a sede pelo poder e domínio mental sobre os demais membros de suas ordens , acabaram desvirtuando-se e desviando-se dos sagrados objetivos para os quais lhes foram concedidos os poderes iniciáticos conforme se dizia na época.

Atuação

Os Magos negros mais perigosos encontram-se na dimensão astral e têm por objetivo impedir a evolução da humanidade. Como tal usam de todos os meios ao seu alcance para impedir que os seres humanos se tornem mais conscientes e independentes. Insinuam-se no pensamento humano transmitindo mensagens de ódio, culpa, vergonha, etc. ..., com o objetivo de causar perturbações ao nível mental e emocional tornando o ser humano mais vulnerável á negatividade e mais longe do Amor e Leis Universais.

Os seres humanos estão totalmente desprotegidos espiritualmente. Enquanto pensamos dispor de alguma ajuda, não imaginamos o quanto somos joguetes nas mãos de seres sombrios, cuja perversidade é inimaginável. Comparado a esses seres terríveis, o ditador Hitler seria um santo.

A ação mais comum desses seres tenebrosos é implantar elementais ou espíritos escravos dentro do nosso corpo astral. Tratam-se de entidades das mais diversas categorias e tipos: algumas não possuem o princípio inteligente e são alojadas nos humanos por magos negros, com vistas a roubar a energia divina e comandar os pensamentos dos implantados.

Elas entram literalmente na pessoa e ficam dentro delas, alojadas nas camadas e subcamadas fluídicas. Veja! Elas não entram no corpo físico como muitos pensam; e sim, nas camadas das alma do ser.

Os cascões espirituais - como são chamados - são “construídos” por magos negros e programados para nos causar toda a sorte de males: morbidêz, medo, agressividade, remorso, entre outros.

Por não terem vida própria, eles transmitem a programação elaborada pelos seus “construtores”, que pode variar de acordo com os propósitos dos magos para com suas vítimas.

Alguns deles são escravos; porém, há os que agem por conta própria e com grande maldade. Estes sabem exatamente o mal que estão a causar e são movidos, geralmente, por vingança ou por inveja de sua vítima. Ligam-se mental e emocionalmente a nós através de microfios energéticos conectados diretamente a “aparelhos” colocados em nossa nuca, nas mãos, nos pés ou nos chackras cardíaco e umbilical, a fim de comandar nossos pensamentos e emoções.

Muitos implantados sentem forte queimor e ardência na nuca ou uma grande sensação de frio no estômago. Outros sentem dores e doenças fantasmas(inexistentes).

Ataques do Mal e Obsessão

Os tenebrosos têm uma infinidade de recursos para atacar de diversas maneiras ao homem: Os ataques durante o sono geralmente são através dos sonhos intelectuais, emocionais, sexuais, instintivos e motores. Durante o estado de vigília, através de abordagens fascinações, dependências etc. Os ataques de magia negra se referem às diversas formas de despachos, bonecos com agulhas, macumbas etc. As obsessões psíquicas: tratam-se de entidades perversas que assumem o comando da máquina humana. Verdadeiras legiões de egos que sugam as energias vitais do possuído.

Outra forma muito conhecida de ataque dos tenebrosos é através de inimizades, calúnias, intrigas e difamações, que se infundem na mente dos outros, para que estes nos ataquem. Há uma infinidade de doenças que são provocadas pela ação nefasta de entidades psíquicas. São doenças de tipo imaginárias como impotências sexuais, hipocondrias e até mesmo suicídios. Os ataques de magia negra podem causar males através dos vícios, tais como as drogas, álcool, e também por meio de diversas formas negativas de cultura que impõem novos padrões de comportamento sexual, modas, novelas, filmes, propagandas enganosas etc. Os danos provocados pelos falsos profetas são também uma forma de ataque dos tenebrosos. Eles geralmente experimentam uma parte da verdade, desenvolvem parcialmente alguns poderes internos e são dominados pelo fanatismo, mi-tomania e paranóia avançada. Para conseguirem seus propósitos, não hesitam em envolver seus seguidores com ameaças e medos, tornando-se insuportáveis fiscalizadores da consciência alheia. Esses falsos profetas, patriarcas e gurus, inconscientemente, são megalomaníacos e inimigos da liberdade individual.

Ataques Através das Larvas Astrais(Elementares) As formas mentais e emoções negativas se cristalizam no mundo astral sob a forma de larvas astrais que são uma espécie de vírus astral, invísivel aos olhos do homem comum. Destacamos alguns tipos de elementares Íncubos: São larvas resultantes da atividade mental mórbida feminina (com relação à luxúria). Súcubos: Larvas resultante da atividade mental masculina. Fantasmas: Larvas de pessoas desencarnadas. Dragões: Larvas encontradas nos quartos de prostíbulos, resultado da promiscuidade sexual. Entre outras larvas destacamos os Caballis, Basiliscos, Áspis, Leos etc.


Sintomas Prováveis de Ataques dos Tenebrosos:

Palpitação, taquicardia.
Vômitos, enjôos e diarréia.
Pesadelos noturnos.
Depressão sem motivo, Idem,cansaço.
Dificuldade súbita de respirar
Olheiras(olhos fundos).
Manchas escuras pelo corpo.
Dificuldade súbita de falar.
Amnésia parcial ou total.
Sensação de frio no plexo solar (frio no estômago).
O anjo Aroch ensinou-nos uma conjuração contra tenebrosos, que diz textualmente o seguinte:

3x BELILIN, BELILIN, BELILIN.. Ânfora de salvação, quisera estar junto a ti O materialismo não tem força junto a mim. BELILIN, BELILIN, BELILIN... (Diz-se cantando)
Um dos mais aborrecedores procedimentos e dos mais comuns usado pelos magos negros para causar danos as suas vítimas é o dos bonecos.

Desde logo nos abstemos de explicar como se trabalha com esses bonecos e como os tenebrosos os empregam para nào dar armas a certos sujeitos irresponsáveis e desumanos Sintomas e Terapêutica Teúrgica A pessoa atacada por meio de bonecos é facilmente reconhecida: sente uma grande angústia, palpitações intensas no coração, depressão de ânimo, dores pungentes no cérebro e externamente nas fontes, dores no coração, bem como em outras regiões do corpo. Em tais casos, devem ser organizadas sessões curativas para sanar esses pacientes embruxados. O enfermo sentar-se-á numa cadeira frente a uma mesa sobre a qual se terá colocado um mantel branco.

No mantel deverão estar um Cristo, um copo com água e um candelabro com velas acesas. O taumaturgo, o curandeiro, sentará por sua vez frente ao paciente. As pessoas interessadas, se houver, amigos ou parentes do enfermo, também acompanharão ao redor da mesa sob a condição de que possuam uma fé sincera e uma grande força. Depois, quando tudo já esteja devidamente acondicionado e disposto, se invocarão os grandes Mestres da Luz, dizendo-se em voz alta a CONJURAÇAO DOS QUATRO:

Caput mortum, imperet tibi Dominus per vivum et devotum serpentem!

Cherub, imperet tibi Dominus per Adam Jot-Chavah.

Áquila errans, imperet tibi Dominus per alas Tauri!Serpens,

imperet tibi Dominus tetragrammaton per angelum et leonem!

Michael... Gabriel... Raphael... Anael...

Fluat odor per spiritum Elohim.

Maneat terrae per Adam Jot-Chavah!

Fiat firmamentum per Iahuvehu-Sabaoth.

Fiat judicium per ignem in virtute Michael...

Anjo de olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa.

Touro alado, trabalha ou volta à terra, se não queres que te aguilhoe com esta espada.

Águia acorrentada, obedece diante deste signo ou retira-te com este sopro:

Serpente móvel, arraste-te a meus pés ou serás atormentada pelo fogo sagrado

e evapora-te com os perfumes que eu queimo.

Que a água volte à água, que o fogo arda, que o ar circule, que a terra caia sobre a terra,

pela virtude do Pentagrama, que é a Estrela Matutina, e em nome do Tetragrama que esta escrito no centro da cruz de luz. Amem

Fonte:http://www.maze.kinghost.net/gnosis.aspx?id=magosnegros

_________________
"A principio lapidar o espirito, depois a técnica"
"Der conhecimento ao sábio e este se tornará mais sábio"
"Qualquer árvore que queira tocar os céus precisa ter raízes tão profundas a ponto de tocar os infernos." - Carl Gustav Jung
avatar
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MAGOS NEGROS

Mensagem por Tetragramatonn em Ter Set 24, 2013 10:24 pm

O CAMINHO NEGRO
MAGOS E DEMONIOS

O CAMINHO NEGRO
MAGOS E DEMONIOS


Devido a curisidade incessante de muitos leitores do meu blog sobre esse assunto. Resolvi escrever esse artigo voltado para a explicação do significado de Mago Negro e Demonio. Como sempre eu escrevo o que experimento e não me apego ao que já foi falado ou explicado. Corro o risco é claro de estar errado, pois não sou o dono da verdade. Escrevo o que experimento por mim mesmo, pela minha própria experiencia como projetor consciente e estudante pratico do oculto. É pois, apartir das minhas experiencias pessoais que fundamento o que aqui escrevo. E o leitor é livre para crer ou não crer, tomar como verdade ou mentira. E espero com sinceridade que não o tome como verdade, mas tenha como um assunto a ser estudado e verificado por si mesmo. O meu proposito não é formar opiniões, é formar investigadores para que tenham sua própria opnião, que verifiquem por si mesmo a veracidade do que exponho.
Eu sempre tive a inquitação espiritual de conhecer o desconhecido. Creio que seja essa inquietação que impulsiona todo verdadeiro buscador. Nunca me dei por convencido daquilo que me foi falado ou ensinado. Nunca tive por verdade absoluta nada que eu não pudesse experimentar por mim mesmo. Eu sempre fui assim e sou assim. E espero que você seja assim também.
Para o bom entendimento do assunto discutido nesse artigo torna-se necessario que tenhamos um minimo de conhecimento do mundo espiritual. Não vou aqui descrever a multiplicidade das dimensões espirituais porque não é esse o objetivo desse artigo. Vou apenas citar o que é essencial para o nosso entendimento.
A primeira coisa a se entender ou tentar entender é o que é Deus. Falar sobre Deus pode parecer a primeira vista algo abstrato, e ate que tenhamos uma experiencia com Deus ele é abstrato. Deus é o menor dos seres do universo. Isso pode parecer a primeira vista uma incongruencia, mas é uma verdade inquestionavel. No meu reino o maior sera o menor e o menor sera o maior. O único desejo desse ser considerado o menor de todos é servir. O único objetivo de um servo fiel e verdadeiro é servir bem ao seu senhor. O servo que ama ao seu senhor da a sua própria vida em prol do seu senhor, sua fidelidade é inquestionavel e o seu amor é infinito. Portanto, Deus é servo e não Senhor. Deus é servo de cada ser espiritual do universo, e como servo fiel e verdadeiro o seu único objetivo é a absoluta felicidade do seu senhor. Ora, existe no universo criaturas debeis, inconscientes e despreziveis. Criaturas aleijadas, cegas, surdas, retardadas e alienadas. Nós somos umas dessas criaturas. Mas apesar disso tudo que somos, nós temos um servo que nos ama, que nos é fiel e que se esforça para o nosso bem estar e nos conduz com amor e devoção para a nossa felicidade e alegria espiritual. O servo deve conduzir o seu senhor alejado pelo caminho tortuoso, deve orientar o seu senhor cego de forma que não tropece pelo caminho, deve conduzir seu senhor surdo e retardado para a sua própria felicidade e bem estar espiritual. É esse o objetivo do servo e ele deve cumprir o seu proposito. O único proposito de Deus é nos conduzir para a felicidade. Deus não pode ir contra a vontade do homem. Como um servo fiel ele deve respeitar essa vontade. Entretanto, ele avisa ao cego sobre os perigos do caminho escolhido, aconselha e orienta a tomar o caminho correto e se esforça nesse sentido com o único objetivo de preservar o seu senhor das amarguras, tristezas e angustias que o espera no final do caminho escolhido. O senhor cego, surdo, retardado e alienado não lhe da atenção e permanece no caminho tortuoso, errando e colhendo os frutos dos seus erros. Assim é Deus, amor e misericordia infinita para com todos os seres. Muitos consideram a biblia um livro fantasioso ou algo semelhante, mas seja o que seja o que pensam desse livro. Ele é um livro maravilhos cujo único objetivo é conduzir o homem para sua própria felicidade. A biblia não foi escrita para desvendar misterios, dizer isso ou aquilo como verdade ou mentira. O único objetivo da biblia é mostrar dois caminhos e os frutos colhidos de ambos. Mas na biblia se esconde um segredo de terrivel conhecimento. O conhecimento do próprio Deus. Um livro desprezado por ocultistas e espiritualistas contem um grandioso segredo sobre o próprio Deus. Um segredo que para o homem é algo absurdamente improvavel, entretanto, sabemos que é nas pequenas coisas que se encerram os maiores segredos. Ligicamente que não vou-lhes revelar tal segredo, porque de tão absurdo para a mente humana me chamariam de louco e demente. Eu mesmo quando tomei posse desse conhecimento o considerei absurdo e ainda o acho quando o analizo com a minha razão de homem carnal, porque a razão humana não pode aceitar tal coisa e mesmo sendo verdadeira ela teima em torna-la mentira. Mas deixemos de lado esses segredos obscuros porque eles não trazem nada para o nosso desenvovimento espiritual. Existem certas coisas que não devemos saber para o nosso próprio bom desenvolvimento espiritual. Conhecer certas coisas é um fardo e a ignorancia torna-se uma benção.
Todos os seres do universo surgiram de Deus. Tudo o que existe já existia nele. Todos os seres quando surgiram eram bons, santos e retos assim como o seu criador. Todos os seres depois de sairem do seu criador adquiriram individualidade e livre arbitrio. São livres para escolhrem aquilo que desejarem. No principio a única influencia atuante no universo era a de Deus. A vibraçao de Deus, das suas virtudes, seu amor, sua misericordia e tudo o que ele representa preenchia cada particula do universo e seus infindaveis infinitos. O mal estava adormecido. O mal não morre nem deixa de existir, ele descansa ou fica num estado de inatividade. O mal não pode deixar de exisitir porque nada existe fora de Deus, tudo esta nele e faz parte dele. Então podem me perguntar Deus é mal. Deus não é mal, mas o mal pertence a ele porque nada pode exisitir fora dele. No principio o mal estava adormecido e inerte. Mas nada na dinamica do universo esta inoperante. O mal era apenas um leve sussuro no intimo dos seres, uma sedução suave constantemente buscando a quem seduzir. Todos os seres eram em seu intimo tentados a aceitar essa sedução. Ate que um destes a aceitou em seu intimo. Então o mal antes adormecido e inerte acordou e se tornou ativo. Lucifer a estrela da manha, o anjo de luz, por eternidades incontaveis teve o seu intimo moldado pela influencia do mal e moldando o mal pela influencia do seu intimo. O mal como o conhecemos na nossa percepção não é o mal em sua essencia. A essencia do mal é em si mesma oposição, é transformação, mudança de um estado para outro.

Continua######

_________________
TETRAGRAMA
avatar
Tetragramatonn

Mensagens : 3
Pontos : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MAGOS NEGROS

Mensagem por Dragon D. White em Qua Set 25, 2013 9:20 am

Muito bom Tetragrama!
Só pra nos deixar curiosos sobre o segredo Crying or Very sad ahuahuah
Aguardando a continuação!

Luz e Paz!

_________________
"A principio lapidar o espirito, depois a técnica"
"Der conhecimento ao sábio e este se tornará mais sábio"
"Qualquer árvore que queira tocar os céus precisa ter raízes tão profundas a ponto de tocar os infernos." - Carl Gustav Jung
avatar
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MAGOS NEGROS

Mensagem por OmniaNihil em Qua Set 25, 2013 9:40 pm

Muitíssimo interessante, tanto a matéria como o seu post Dragon D. White do Tetragrama.

Eu apesar de não estudioso ferrenho da bíblia, acho os ensinamentos que temos ali uma lição incrível para a vida tanto como obra a se realizar, caminho a se desenvolver e um ensinamento sem igual sobre o que é uma FÉ verdadeira.

Eu também fiquei curioso com o segredo. Aguardo a próxima parte.
avatar
OmniaNihil

Mensagens : 11
Pontos : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MAGOS NEGROS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum