Técnicas contra Defesa Astral | TETRAGRAMA TONN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Técnicas contra Defesa Astral | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por Dragon D. White em Sab Set 28, 2013 7:52 pm

(Postado no blog por tetragrama)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Técnicas Contra Defesa

Para um sensitivo, estar entre pessoas q usam tanto escudos como qualquer ourta forma de defesa é uma ocorrência incrivelmente comum. Muitos livros que foram escritos fornecem uma variedade de tecnicas de proteção, infelizmente a maioria não nos fornece nenhuma instrução de como superar isto em emergências. Este documento se dirigira a esta falta por explicações de como se opor a escudos de varios tipos. Isto é importante para saber por várias razões , tais como curar alguem que tem um escudo natural, superar um escudo que alguem colocou a sua volta contra sua vontade , em ordem para facilitar um ataque, etc.. Uma palavra de advertência, evitar que alguem possa construir um escudo como um ato hostil ,então você deve ser seletivo quando aplicar estas técnicas. No texto listarei várias formas de proteções e os melhore métodos para os superar.

A primeira coisa a se lembrar todo o tempo é que para toda defesa existe uma técnica ou força para superá-la . Não tem exceção a esta regra. O método que você usa para a defesa depende da sua decisão de quanta dor você quer causar no usuário.
A segunda coisa para lembrar é que você precisa ter paciência, a menos que você esteja ativamente abaixo de um ataque, você tem todo o tempo do mundo para descobrir a fraquesa da proteção. A pressa em nada ajuda, e pode causar dano de fato se a pessoa estiver usando um dos tipos de proteção ofensivo onde um simples erro pode ativar a capacidade ofensiva de proteção.

Escudos Pessoais Básicos:
Este é o escudo mais comum de se encontrar , e para ser honesto o mais fácil de superar. A maioria das pessoas quando criam uma proteção não lembram da forma interna desta proteção e isto é muito importante, a maioria a formara na forma de um ovo. Mas também, a maioria das pessoas não tem a experiência necessária para manter a proteção sólida por uma superficie inteira. Estas são duas fraquesas que nos oferecem o método para evitar proteção.

Como Evitar a Proteção Pessoal Básica:
Como eu disse na parte anterior evitar este escudo é sumamente fácil. Eu vou dar dois metodos aqui , tenho a certeza de que você pode pensar em vários outros.

O primeiro é o metodo mais doloroso e consiste em aplicar pressão do topo para o fundo da proteção simultaneamente. O que isto faz é criar um jogo morto na proteção do usuário, até o ponto onde a dor se torna demasiada para eles então decidem derrubar a proteção. Este método também funciona se a pessoa estiver usando qualquer forma com cantos , daí é só aplicar a pressão nos cantos.
O segundo método é procurar os pontos fracos da proteção. Para visualizar se estas áreas aparecerão menos luminosas que em outro lugar , ou você pode ver buracos no escudo como eu disse, muitas pessoas não tem experiência para manter um escudo sólido na superfície. Uma vez que você ache estes pontos, isto é uma questão simples de usar um baixo poder de técnica ofensiva para perfurar o escudo naquele ponto.

Escudo Básico Pessoal Avançado:
Esta é uma variação da Proteção Pessoal Básica na qual a pessoa sabe muito de fato para formar o escudo em uma esfera em que os ataques são esparramados pela superfície, e eles tem muita experiência para segurar a proteção solida pela superfície inteira.

Como Ultrapassar o Escudo Básico Pessoal Avançado:
Enquanto este designio de escudo é mais utilizado que o básico , ele ainda tem várias fraquezas que o fazem fácil de se atravessar.

A primeira fraqueza desta proteção é que a pessoa está dando poder a isto da própria energia.Por causa disto eles não podem segurar um ataque por longo periodo de tempo. Para este fim todos nós temos para fazer é usar baixo poder e atacar repetidamente de forma que esta pessoa seja forçada a usar cada vez mais energia para manter o escudo estável.Eventualmente eles estarão muito cansados para manter o escudo solido, e você pode então perfurar a vontade.
O próximo método é simplesmente tirar proveito do fato que com este tipo de proteção não há nada para nos prevenir justamente de pedaços. Use ataques cheios de poder contra até estas rochas , aquele simples. Se você se preocupa em se escoar, então somente use uma espada de poder para cortar um buraco dentro da proteção.Não há nada sobre este designio que faz disto insalubre para você perfurá-lo.
O terceiro método , e meu favorito, é justamente escoar a proteção ( e assim o usuário) de energia. Isto causa uma pequena dor ou prejudica o usuário, e se você for um psi vamp, significa comida livre Smile Não mencionar que isto valerá em nada para quebrar o escudo.

Escudos Externalmente Fortes:
Este é o mais avançado escudo, onde o usuário aprendeu , normalmente de modo duro os perigos assim e dar poder a um escudo fora das próprias energias, tendo eles aprendido a dar poder a escudos com energias externas.

Como Atravessar Escudos Externalmente Fortes:
Esta proteção é muito boa. Infelizmente, ou felizmente em nosso caso a maioria das pessoas tende a esquecer que se é dado poder a algo de uma fonte externa, esta fonte pode ser rompida. Que é um modo como podemos ultrapassar isto.

A primeira coisa que você precisa saber é gastar algum tempo procurando a direçao do fluxo de energia que esta dando poder ao escudo. Uma vez tendo isto localizado é uma questão simples para colocar uma forma de represa dentro do fluir, enquanto causa uma uma falha no escudo dentro de um determinado tempo.Em casos onde a pessoa foi inteligente e teve vários fluxos entrando na proteção, nós temos que recorrer a colocar uma proteção nossa ao seu redor. Cortando assim o fluxo de poder. Então esta é justamente uma forma de esperar pelo desmoronamento da proteção, escutando a pessoa praguejar Smile

Agora que nós cobrimos os tipos de proteção básicos, eu cobrirei especialmente escudos que algumas pessoas usam. A maioria das pessoas usará estes dentro da conjunção básica, mas ocasionalmente você pode encontrar alguem tolo o bastante que use justamente um escudo especial.

Escudos Anti-Empaticos :
Como o nome insinua esta proteção especificamente é projetada para prevenir o usuário de quem é um empata apanhando todas as emoções ao redor deles enquanto permite que outras coisas atravessem. Muitos também usam esta proteção em contrário para parar de radiodifundir sua emoções dos outros.

Como Atravessar Escudos Anti-Empaticos :
Normalmente nenhuma razão há para evitar uma destas proteções, como freqüentemente estão para preservar a saúde mental do usuário mais que qualquer outra coisa, mas desde então este é um documento em como evitar proteções, aqui esta o método. Eu desejo fortemente que você deixe sozinho somente este tipo de proteção.

O modo mais fácil para quebrar estas proteções é somente bater nisto com energia mais emocional que isto pode bloquear.Para realizar isto simplesmente forme uma ligação ao usuário e envie toda onça de energia emocional que você tem a ele.
O outro modo para controlar isto é cortar isto na fonte de poder ,sendo interna ou externa usando as técnicas que eu esbocei mais cedo.

Escudos Espelhos:
Espelhos Escudos são usados para uma variedade de propósitos, mas principalmente por pessoas,especialmente wiccas, que querem uma defesa não-ofensiva contra ataques.

Como Atravessar Escudos Espelhos:
Estas proteções são chatas para atravessar de algumas formas porque você tem que ter o cuidado de não enviar coisas erradas a estas porque isto manda devolta a você. Isto pode ser evitado porém, isto somente leva algumas reflexões e alguma paciência.

Um modo para atravessar estes escudos é forçar o usuário a derrubar esta ,para realizar isto usamos um ataque cheio de poder contra isto, e provendo que a proteção de espelho não quebra será saltada atrás a você que é quando você colocará um poderoso Escudo Espelho de seu próprio bem em frente disto. O qual claro que cause o ataque para saltar atrás novamente, e novamente, e novamente infinito até o tempo que o usuário se cansa do jogo morto que eles estão obtendo de cada impacto contra o espelho proteção e derruba-lo.
A outra forma para atravessar isto esta em simplesmente cortar um buraco com uma espada de poder. Desde que eu nunca ouvi falar de um escudo de espelho ofencivo, eu posso ter uma certeza razoavel quando digo que isto é seguro a se fazer.

Intenção de Proteções Específicas
Este é um detalhe que é freqüentemente programado nos tipos básicos de proteção. O que isto faz é agir como um porteiro. Se você tem uma certa intenção de que a proteção tenha sido programada para parar, ela o parará de entrar e ativará outras defesas quaisquer para cima do usuário que a fixou. Se não, o permite passar. Você colide frequantemente com este tipo de organização onde o usuário tem um monte de técnicas ofencivas para serem ativadas se o escudo estiver debaixo do ataque ou quebrado. A razão disso é que eles não querem acidentalmente nukar um amigo.

Atravessando Intenção de Proteções Específicas:
Esta técnica facilita atravessar todos os tipos de proteção básica desde então o que você tem que fazer é convencer este Porteiro que suas intenções são honradas.

Para atravesar esta proteção você precisará de duas coisas, primeiro de tudo você precisa parar todas a informação emocional e telepática que sai de você,isto você realiza com uma proteção padrão anti- empática.Tenha em mente, que você será duramente scaneado a procura de qualquer má intenção para o usuário, então se prepare adequadamente.
Próximo passo você precisará projetar todos os tipos de coisas agradáveis que faça parecer que você não tem nenhuma intenção de prejudicar o usuário. Não tem forma para eu explicar como fazer isto, é uma questão de usar uma projeção empática para envitar sentimentos de segurança , felicidade etc... como também sendo um bom ator.

Escudos Sombras:
Este é um grande exemplo de intenção proteções específicas. A que estas proteções fazem é esconder o usuário da visão daqueles que lhes desejam mal. Pense nisto como uma forma limitada de invisibilidade que trabalha a um grau pequeno no reino físico. Esses que desejam o dano do usuário não o notam entretanto eles poderiam estar parados proximos a ele. Provendo é claro que o usuário não faça nada drástico para chamar a atenção deles.

Atravessando Escudos Sombras:
Devido este ser um escudo intencional específico , use o método esboçado acima evitar este escudo.

Escudos Rios:
Este escudo é um que eu vi em um par de ocasiões e é muito chato. A premissa é aquela energia que constantemente está fluindo ao redor e longe do usuário que leva assim qualquer ataque com isto.

Atravessando Escudos Rios:
Esta é outra dessas proteções onde você tem que prestar atenção a detalhes. Enquanto é fácil para atravessar eles podem ser enganadores e se você não notar a energia entrando e saindo. Ocasionalmente o usuário terá o fluxo muito lento movendo assim é difícil de notar o fato que seus ataques não estão tendo muito sucesso. Para atravessar isto , somente ache o fluxo que entra e o bloqueie.É simples.

Escudos Girando:
Estes são um tipo de proteção básicos que foi girando muito rápido em ordem extremamente difícil de bater no mesmo lugar duas vezes com um ataque.

Atravessando Escudos Girando:
Estas proteções são chatas, e que você precisa gastar algum tempo estudando sério antes até mesmo de você considerar a tentativa os tentar atravessar.

Gaste tempo observando o escudo para acertar que tipo de escudo é.
Agora você tem duas opções, a maneira fácil e a difícil. A difícil é você ver como anda sua cronometragem e tentar golpear o mesmo ponto com ataques repetidos. O modo fácil,e eu o recomendo, está em somente escoar a proteção de toda esta energia.

Escudos Casa:
Eu não forneci esta própria categoria porque para ser honesto todos os Escudos Casas caiam nos tipos básico com poucas exceções, como que se você corresse nas vantagens você não poderia controlar a pessoa que vive nesta casa de qualquer maneira.

Atravessando os Escudos Casa:
Há três modos principais para atravesar um Escudo Casa , como as seguintes:

Examine as portas, janelas, teto e chão da casa. Quando a maioria das pessoas fazem os Escudos Casa, elas frequentemente esquecem de proteger estas áreas tão pesadamente quando o resto da casa.Particularmente no caso de janelas e portas eles esquecem que tem que renovar estas proteões frequentemente porque é por onde eles caminham . Assim proporcionam uma forma de entrarmos.
Faça sua própria porta.Isto soa ridiculamente simples porque o é. Muitas pessoas não têm nenhuma idéia de como fazer Escudos Casa ofensivos, assim não há nada nos impedindo de usar uma espada de poder para cortar um buraco na proteção deles nos permitindo assim a entrada.
Portal. Esta é uma tecnica avançada que eu recomendo que pratique e esteja muito bom antes de tentar isto com uma casa. Somente se algumas pessoas tenderem a ficar muito chateadas com as outras pessoas repetidamente estourando dentro de suas salas por alguma razão estranha Smile Em outras palavras você pode ter que partir novamente com pressa. Basicamente o que você está fazendo é criar um portal onde a entrada está dentro da casa além das proteções. Isto funciona pelo simples fato de que a maioria das pessoas nunca pensam sobre a possibilidade de alguém se projetar dentro de suas casas. Eles por alguma razão esperam que usem truques fantasmagóricos como o velho caminhar por uma parede ou porta.
Somente por diversão é claro, se você está realmente intediado e tem energia poupada, você pode soprar um buraco na proteção com ataques ofensivos.

Assim o final desta introdução Contra Técnicas de Proteção. Espero que tenha aprendido uma grande variedade de ideias de como atravessar escudos, e tenha pensado em alguns modos para melhorar suas próprias proteções para faze-las mais difíceis de serem atravessadas. A coisa mais importante para atravessar escudos é usar sua cabeça e levar um tempo estudando a proteção por completo antes de tentar atravessá-la. Você deve encontrar mais proteções que não estão listadas aqui, mas a maioria trabalha nos mesmos principios, e se você observa-las cuidadosamente, você poderá ver as mentiras e as fraquesas. Preste atenção particular em como o escudo se parece, algumas vezes pessoas podem fazer escudos que se parecem com um copo ou algum outro material, quando isto acontecer você pode normalmente usar os ataques que quebrariam o material real para quebrar a proteção. Outra importante razão a observar, é o fato de que algumas pessoas são bastante significativas e que eles tem várias camadas de escudo uma em cima da outra, observe este traço com cautela como o fato deles poderem mater em muitos escudos estáveis simultaneamente nos da uma grande ideia sobre a força deles e experiência. Outra coisa você sempre deve lembrar-se é que sempre há uma chance em que a pessoa saiba algumas tecnicas ofensivas e não pensará duas vezes em utiliza-las se você tentar quebrar as proteções deles, então sempre mantenha suas proteções em poder completo ao tabalhar.

Dragon D. White
Admin

Pontos : 288
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Pergunta

Mensagem por Iza em Seg Abr 28, 2014 1:31 am

Com licença Dragon D. White,
Poderia por favor me dizer com que intuito fez este post??
Não seria mais interessante(e inteligente) fazer um post sobre técnicas de proteção,o que alias seria mais construtivo,do que técnicas Contra proteção? ou seja,Destrutivas?

Ou voce realmente pensa que fazendo isso, estará isento das leis Universais?

Caso eu esteja errada,perdoe a ignorância,mas isso realmente me intriga...

De qualquer forma,agradeço a atenção. Very Happy 

Iza

Pontos : 1
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Técnicas contra Defesa Astral | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por Dragon D. White em Qui Out 13, 2016 12:44 pm

Iza escreveu:Com licença Dragon D. White,
Poderia por favor me dizer com que intuito fez este post??
Não seria mais interessante(e inteligente) fazer um post sobre técnicas de proteção,o que alias seria mais construtivo,do que técnicas Contra proteção? ou seja,Destrutivas?

Ou voce realmente pensa que fazendo isso, estará isento das leis Universais?

Caso eu esteja errada,perdoe a ignorância,mas isso realmente me intriga...

De qualquer forma,agradeço a atenção. Very Happy 

***Olá Iza!
Apenas estou repostando algumas publicações do TETRAGRAMA do blog. Realmente nada está isento, sua ação gera uma reação, porém é sempre bom aprender os dois lados da moeda, já pensou se for atacada por um mago negro ou alguém no plano astral e não souber contra-atacar para se defender? conhecimento nunca é demais. Desculpa a demora em responder...

**Paz e Luz!

Dragon D. White
Admin

Pontos : 288
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: Técnicas contra Defesa Astral | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: