ENTRANDO EM CONTATO COM SEU DRAGÃO | TETRAGRAMA TONN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ENTRANDO EM CONTATO COM SEU DRAGÃO | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por Dragon D. White em Seg Out 14, 2013 8:34 am

(Técnica postada por Tetragrama no blog)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Exercício esotérico de kobudera.

Por TETRAGRAMA

Dando seguimento ao nosso curso de viagem astral nessa oportunidade vamos aprender um procedimento magico do kobudera para nos auxiliar nas saidas astrais. Kobudera é o nome que se dá para inumeras ensinamentos esotericos que tem como objetivo despertar o animal caracteristico de cada um de nós, e é claro outras coisas mais. Entretanto, ficaremos apenas no que se refere ao animal magico de cada um de nós. Não se acha muito sobre o assunto e quando achamos algo é apenas superficial. Logico que deve ser assim, pois Kobudera é uma ciência secreta e mistica ensinada na formação ninja da antiguidade e praticamente desconhecida atualmente. Particularmente vamos aprender a contatar o animal que representa a sabedoria. Esse animal é o dragão. Todos nós temos o nosso dragão e todos esses dragões formam o dragão arquétipo que é a soma de todos. Então temos um dragão que é a soma de todos. Temos que entender a coisa da seguinte forma. No universo temos seres uns mais e outros menos evoluídos, cada ser de determinada evolução igual tem o seu dragão arquétipo. Então temos também o nosso de acordo com nossa característica evolucional. Não podemos entrar em contato com dragões arquétipos de outro circulo evolucional. Assim o nosso dragão arquétipo é a soma de todos os dragões individuais dos seres da esfera da qual pertencemos. Esse dragão então nada mais é do que um elemental artificial com vida própria. É então uma entidade que representa a diversidade de dragões. Nele esta toda a sabedoria da diversidade de dragões individuais. No ocultismo pratico real e obscuro é conhecido como o bibliotecário e nessa ocasião vamos aprender a contatá-lo de forma real. Digo de forma real porque vamos realmente entrar em contato com esse ser.
A noite ao deitar, relaxamos o corpo e a mente. Então bem relaxados com a mente limpa de pensamentos estranhos ao nosso proposito devemos fazer da seguinte forma:
Imaginamos uma caverna escura e entramos nela. Envoltos nas mais profundas trevas dentro dessa caverna devemos invocar o o dragão chamando-o assim “ muuunnnnn draaaaaa cummmmm”, repetindo interruptamente. Muitas vezes podemos adormecer, mas com persistência um momento ele surgira. Na maioria das vezes pode-se sentir saindo em astral em meio a uma nuvem multicolorida, primeiro vemos no escuro dos olhos muitas cores e em meio a essas cores saímos em astral pela nuvem multicolorida. A nuvem é o dragão arquétipo. Dentro da nuvem podemos ouvir sua voz, e aqui tudo o que perguntarmos teremos resposta e podemos aprender exercícios específicos para sair em astral. Enquanto estiver dentro da nuvem estará viajando para lugares dos mais diversos no astral ate mesmo no próprio umbral. Sendo o dragão arquétipo a soma de todos os dragões do nosso circulo evolucional, claro que dentro dele esta dragões de entidades más, assim como de entidades boas. Então poderemos as vezes sentir certas vibrações desagradáveis e outras vezes agradáveis. Dentro da nuvem podemos ouvir alguma proposta, algum acordo ou algo nesse sentido no qual nunca devemos aceitar, nesses momentos devemos permanecer em silencio como se não tivéssemos escutado. Como já disse esta nele todos tipos de dragões, bons e maus e o nosso proposito é apenas sair em astral e aprender exercícios específicos para nós mesmos.

_________________
"A principio lapidar o espirito, depois a técnica"
"Der conhecimento ao sábio e este se tornará mais sábio"
"Qualquer árvore que queira tocar os céus precisa ter raízes tão profundas a ponto de tocar os infernos." - Carl Gustav Jung
avatar
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENTRANDO EM CONTATO COM SEU DRAGÃO | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por NardarMir em Ter Out 29, 2013 4:24 pm

Muito interessante, mas, eu não me arriscaria criar esses tipos de seres, para utiliza-los, uma ou duas vezes no máximo não.

Esses artificiais (egrégoras/abyssal/golém), tendem a ser uma lamina de dois gumes...

Por eles terem auto-consciência/inteligência, são seres inteligentíssimos, e dependendo da forma como forem criados, podem ser muito mais fortes ainda.
Se eles se revoltarem contra seus criadores, poderão se tornar muitas vezes mais piores que o "seu" pior obsessor.

Pessoal costuma criar, não dão instruções (Ex: se "alimente" usando energia do Sol, da lua, do ar, da terra, e etc...), nem funções (Ex: Proteção, e etc....), esse artificial vai é lhe vampirizar atrás de energias, e para eles, há muitos métodos para se fazer isso, e um deles, é o medo.

Medo leva ao pânico. Pânico leva ao descontrole emocional. Descontrole emocional pode causar um trauma.

O que acontece, quando Temos um descontrole emocional?

Em nosso estado comum, ou diria normal/harmonia, energia que passa pelos nossos chackras fluem perfeitamente em harmonia (isso sem contar, que isso está intimamente ligado a nossa personalidade e estado emocional do momento, podendo ocasionar em chackras abertos, meio abertos e fechados).

Mas, e quando temos um descontrole emocional? Não quebramos esse equilíbrio?

E o que ocorre, é energia "jorrando" para tudo que é lado. E é ai, que todas essas criaturas (vampiros áuricos/desencarnados que não passaram pelo auto-julgamento, formas-pensamento/larvas etérias e egrégoras/artificiais/golém/abyssal – criadas ou não por sentimentos fortes como o medo, ou por técnicas de mentalização ou rituais –) vão até lá e sugam as energias que lhes é dada de graça... Há quem diga, que quando temos medo, perdemos energia para o ambiente.

Então, creio eu que, se for criar um artificial/egrégora/abyssal/golém, que criem com responsabilidade.

NardarMir

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENTRANDO EM CONTATO COM SEU DRAGÃO | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por dragon red em Ter Out 29, 2013 6:44 pm

Nunca jamais,alguem que nao esteja famialirizado com os seres do astral conseguira,fazer um unico trabalho se quer parecido com esse,e medo de ser vampirizado,,,,,me de larvas astrais que porcaria è essa ,desculpe meu amigo mais se voce nao tem conhecimento sugiro que realmente nao tente nada do tipo nunca ,se prepare ,leia e pratique ,iniciaçao a hermetismo,de franz bardon,lhe garanto que quando estiver no meio do livro dominando as praticas sera moleza, o que nao levars menos de dois anos è claro
PAZ E LUZ


dragon red

Mensagens : 13
Pontos : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENTRANDO EM CONTATO COM SEU DRAGÃO | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por dragon red em Ter Out 29, 2013 6:48 pm

Uma pergunta amigo nardarmir,,voce pratica apenas viagm astral ou tbm magiase voce for apenas um viajante, um topico apenas para a viagem astral ,deveria deixar la seus comentarios sobre viagem astral de deixar a magia para os interessados em magia,blzzz,,apenas para nao confundir aqueles q estao começando.

dragon red

Mensagens : 13
Pontos : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENTRANDO EM CONTATO COM SEU DRAGÃO | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por NardarMir em Qua Out 30, 2013 4:09 pm

dragon red escreveu:Nunca jamais,alguem que nao esteja famialirizado com os seres do astral conseguira,fazer um unico trabalho se quer parecido com esse,e medo de ser vampirizado,,,,,me de larvas astrais que porcaria è essa ,desculpe meu amigo mais se voce nao tem conhecimento sugiro que realmente nao tente nada do tipo nunca ,se prepare ,leia e pratique ,iniciaçao a hermetismo,de franz bardon,lhe garanto que quando estiver no meio do livro dominando as praticas sera moleza, o que nao levars menos de dois anos è claro
PAZ E LUZ

Quando eu falei no final do meu texto:

NardarMir escreveu:
Então, creio eu que, se for criar um artificial/egrégora/abyssal/golém, que criem com responsabilidade.
creio eu

Significa, que é meramente uma opinião minha, não estou afirmando que é, este é apenas o fruto do meu conhecimento de hoje.
Me desculpe, mas, a impressão que tenho de suas palavras, é que são cheias de prepotência e arrogância, posso até estar estar enganado quanto à isso...

dragon red escreveu:Uma pergunta amigo nardarmir,,voce pratica apenas viagm astral ou tbm magiase voce for apenas um viajante, um topico apenas para a viagem astral ,deveria deixar la seus comentarios sobre viagem astral de deixar a magia para os interessados em magia,blzzz,,apenas para nao confundir aqueles q estao começando.
Calma jovem, para que tanta hostilidade? rsrsrsrsrs
Separar os dois assuntos é errado, pois ambos estão interligados, intimamente de certa forma.
Novamente, generalizar é errado, dizer que todos estão no mesmo nível que você é errado, todos nós vamos se desenvolvendo de formas, velocidades e caminhos diferentes . Lembre-se que haverá pessoas de todos os níveis passando por aqui.
A propósito, estou me iniciando sozinho, tenho uma longa jornada a frente, muito que aprender.

Outro ponto que quero deixar claro, é que se o tópico é Viagem Astral e Ocultismo, então por quê separar? Se formos guiar por suas palavras, que seja criado mais um então, apenas Ocultismo, totalmente separado de Viagem Astral.

Obrigado pela atenção.

NardarMir

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENTRANDO EM CONTATO COM SEU DRAGÃO | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por maxmedina em Qui Nov 14, 2013 11:50 pm

Alguém aqui conhece ou ja fez o ritual do mensageiro?
li sobre ele em um livro e achei muitas semelhanças dele com o Mundracun........
saberiam dizer se tem alguma ligação?

maxmedina

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENTRANDO EM CONTATO COM SEU DRAGÃO | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por Dragon D. White em Sex Nov 22, 2013 8:37 pm

Saudações maxmedina!
Já fiz o do mensageiro, é como se criasse uma especie de elemental artificial do fogo ou invocasse uma salamandra, o que pode ser arriscado. Não notei ligação entre os dois, o do mensageiro você cria ou invoca algo. No Mundracun você entra em contato com o conjunto dos seus EU's na forma de dragão.
Luz e Paz!

_________________
"A principio lapidar o espirito, depois a técnica"
"Der conhecimento ao sábio e este se tornará mais sábio"
"Qualquer árvore que queira tocar os céus precisa ter raízes tão profundas a ponto de tocar os infernos." - Carl Gustav Jung
avatar
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENTRANDO EM CONTATO COM SEU DRAGÃO | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por maxmedina em Sex Nov 22, 2013 8:44 pm

olá dragon d. white!!

entao na descrição do livro ele mencionava sobre o menssageiro como se fosse o demonio pessoal, mas que nao é nem bom nem ruim mais q poderia auxiliar com orientação sobre seus assuntos particulares....
o q me pareceu um pouco com o mundracun ja que o mesmo tb é algo pessoal que sabe muitas coisas....

contudo no ritual descrito que li realmente tinha muita referencia ao fogo....o que realmente lembra as salamandras e elementais do fogo....

vc poderia falar um pouco mais sobre sua experiencia com ele?

muito grato pela atenção...

mandei tb uma mp pra vc outro dia ...

abraço!

maxmedina

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ENTRANDO EM CONTATO COM SEU DRAGÃO | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum