Ritual do Pilar do Meio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ritual do Pilar do Meio

Mensagem por Dragon D. White em Ter Out 15, 2013 1:16 pm

Este Ritual é eficaz para a purificação e revigoramento do corpo de Luz. É eficaz na remoção de larvas e elementais que estejam grudados na Aura.
Segundo Israel Regardie, o Ritual propicia o alinhamento com o SAG, ou Eu Superior.
As palavras em hebraico são utilizadas unicamente por produzirem o resultado desejado. A prática deste Ritual é livre de preconceitos religiosos.

Posicione-se de frente para o Poente (oeste).

Respire ritmicamente, pode ser inspirando, segurando, expirando, segurando, com quatro segundos cada, até adquirir algum relaxamento.

Ao norte (direita), visualize Jakim, o Pilar Negro da Severidade. Ao sul (esquerda), visualize Boar, o Pilar Branco da Misericórdia. Assuma a si mesmo como o Pilar Central do Equilíbrio.

Perceba por sobre você o brilho de puro branco da Luz, a luz de Ain Soph Aur, descendendo de uma esfera localizada acima de sua cabeça.

Faça com que esta Luz tome a forma de uma esfera no topo de sua cabeça. Vibre, fortemente: "EHEIEH" (significa Eu sou).

Faça com que a esfera de Luz desça até sua garganta, em Daath. Vibre: "YHVH ELOHIM" (significa Eu sou o poder de Deus).

Faça com que a esfera de Luz desça até seu coração, em Tiphareth. Vibre: "YHVH ELOAH VE-DAATH" (significa Eu sou o senhor do conhecimento).

Faça com que a esfera de Luz desça até a genitália, em Yesod. Vibre: "SHADAI EL-CHAI" (significa Senhor da Vida).

Faça com que a esfera de Luz desça até sua base, e de lá para o chão, em Malkuth, ganhando densidade à medida que desce mais e mais. Vibre: "ADNI HA-ARETZ" (significa Senhor da Terra).

Visualize a Luz percorrendo o caminho de volta pela coluna até o topo de sua cabeça. Sinta-a descendo pelo lado esquerdo do seu corpo, do topo da cabeça, em Kether, até abaixo dos pés, em Malkuth. Depois sinta-a subindo de Malkuth a Kether pelo lado direito. Faça isso por, no mínimo, cinco vezes.

Sinta a Luz descendo pela frente do seu corpo, de Kether a Malkuth. Depois subindo pelas costas. Neste ritual é importante sentir a Luz tão real quanto possível. Pense que ela está de fato penetrando e purificando sua carne, não apenas percorrendo a pele.

PS: A vocalização dos nomes deve ser feita, no mínimo, cinco vezes em cada bola de Luz

Dragon D. White
Admin

Pontos : 288
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: