Ficar visível no Plano Físico | TETRAGRAMA TONN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficar visível no Plano Físico | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por Dragon D. White em Sex Out 18, 2013 9:32 pm

(Técnica postada por Tetragrama no blog)

É possivel estando em astral poder ficar visivel no plano fisico? Sim, é possivel. Sabendo que apenas uma linha vibracional separa o mundo fisico do mundo astral. Assim como uma linha vibracional separa o mundo astral do mundo mental. Partindo dessa premissa é possivel, e mais, não é dificil esse experimento. Claro que isso requer alguma experiencia em sair do corpo fisico, um pouco de conhecimento sobre o astral e, alem do mais, concentração e imaginação são fundamentais. Assim que se esta familiarizado com o mundo astral, tendo lucidez e controle mental para não voltar ao corpo fisico. Se torna possivel o intento. Considerando que irá precisar de energia para densificar o corpo com o qual vc vai querer ser visto. É necessario que esteja saudavel, e seus centros energeticos estejam bem carregados. Se vc tem tudo isso, esta apto a obter sucesso. Agora o modus operandis propriamente dito. Assim que sair do seu corpo fisico, com consciencia e total lucidez. Voce imagina, com vontade que vc absorve energia, essa energia que vc absorve é uma energia primaria (muitos nomes, prana, eter, luz astral, ki) essa energia em si mesma é neutra, mas potencialmente moldada pelo desejo e pela imaginação. Imagine-se como um ima, que atrai essa energia ate vc, sugue ela pelo seu corpo, sinta ela entrando em vc, assim que estiver sentindo essa energia, começe a se imaginar vibrando, naturalmente voce vai se sentir vibrando, agora com sua vontade deseje estar no plano fisico, e continue vibrando e desejando. Fique por um tempo assim. Ainda permanecendo nesse estado mental, de vibrar e desejar estar no plano fisico, comece a moldar sua forma. É aqui que começa a sua densificação. Vale dizer que vc podera tomar a forma que quiser, logico que quanto mais detalhes sua forma ter, mais energia vc ira precisar. Se lhe faltar energia, vc podera ser visto por alguem que prestar bastante atenção como um leve tremular, uma imagem tremula e desfocada. Mas se tiver energia o suficiente a forma que vc criou pra si, ficara visivel.

Dragon D. White
Admin

Pontos : 288
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: Ficar visível no Plano Físico | TETRAGRAMA TONN

Mensagem por NardarMir em Ter Out 29, 2013 3:43 pm

Na minha opinião, a pessoa tem que ter um controle absurdo, e há muitos fatores, que podem contribuir para um falha.

Primeiro, há muitas dimensões, quase que infinitas, isso dentro de cada esfera, exemplo: Há inúmeros dimensões diferentes dentro da esfera física (umbral 3), e por ai vai, o que pode ocasionar uma "materialização" em outra dimensão.

Tem que ter um controle muito bom das vibrações, concordo com o seu ponto de vista em relação ao gasto de energia, mas há outros fatores a considerar também, como em que corpo você se encontra.

Não consigo nem imaginar, o perigo, de uma pessoa, não saber que está no corpo energético, pensando que está no corpo astral, e se "materializar" em algum lugar, e se ferir, mau ela sabe que essa "informação" obtida nesse corpo energético, vai ser "transferida/traduzida" também para o corpo físico quando retornar. Coisa, que não ocorre, quando estando no corpo astral.

Além de ser limitado ao tempo que podemos ficar fora do corpo, pois, quando saímos em uma viagem astral, já deixamos metade da energia do corpo energético no corpo físico, e a outra metade vem conosco. E não é todo mundo, que tem um controle sobre o corpo físico e o astral ao mesmo tempo. rsrsrsrs

Me corrijam se estou errado em algum ponto.

NardarMir

Pontos : 4
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por dragon red em Ter Out 29, 2013 6:11 pm

Corpo energetico??????acho que voce esta bem enganado sim,nao a como se ferir em nenhum dos corpos,nao fisicamente ,nao deu pra entender,que tipo de ferimento è esse,mais fisicamente è impossivel,e como qualquer trabalho magico so se deve fazer estando bem preparado,ter acumulado uma boa quantidade de energia,e nao se deve tirar conclusoes,mais sim tentar e ver o resultado,,,, um dia a tarde estava muito cansado ,tinha trabalho a noite e dormi das 7 as11 da manha,era sabado minha filha estava em casa,estava lendo na cama e comecei a sentir o corpo astral balançando de um lado para o outro muito forte minha visao comoçou a ficar turva,derepente comecei a ver dobrado me foquei imaginado q o sono estava causando aquilo coloquei o livro do lado e fui me levantando devagar,a porta do quarto estava aberta minha filha estava com meu sobrinho correndo no corredor ela olhou pro quarto e veio correndo rindo na minha direçao ,nossa pai que louco isso voce aqui em pè ,e voce ali na cama,tomei um susto tao grande que quando vi estava me levantando rapido e sentando na cama,ela ficou la rindo ,que legal pai como voce faz isso,sentou do meu lado e ficou la me encarando,e claro fiz um milhao de perguntas a ela,com o que eu me parecia, que cor eu tinha e blablabla .....mais ela me garantiu que ea apenas eu da mesma forma que estava ali deitado.
Paz e luz

dragon red

Pontos : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por dragon red em Ter Out 29, 2013 6:23 pm

O limite para se ficar no corpo astral depende de sua necessidade,se vc dormi,cinco horas entao ficara cinco horas no astral,se dormir oito horas ficara oito horas no astral,mesmo q esteja inconsciente flutuando sobre sua cama estara ainda assim em corpo astral,mais se tratando de ficar consciente no corpo astral nao a limite de tempo ,mais sim de sua capacidade de consciencia,um mago è capaz de ficar no astral tanto quanto for nescessario.

dragon red

Ver perfil do usuário

Mensagem por NardarMir em Qua Out 30, 2013 12:54 am

dragon red escreveu:Corpo energetico??????acho que voce esta bem enganado sim,nao a como se ferir em nenhum dos corpos,nao fisicamente ,nao deu pra entender,que tipo de ferimento è esse,mais fisicamente è impossivel,e como qualquer trabalho magico so se deve fazer estando bem preparado,ter acumulado uma boa quantidade de energia,e nao se deve tirar conclusoes,mais sim tentar e ver o resultado,,,, um dia a tarde estava muito cansado ,tinha trabalho a noite e dormi das 7 as11 da manha,era sabado minha filha estava em casa,estava lendo na cama e comecei a sentir o corpo astral balançando de um lado para o outro muito forte minha visao comoçou a ficar turva,derepente comecei a ver dobrado me foquei imaginado q o sono estava causando aquilo coloquei o livro do lado e fui me levantando devagar,a porta do quarto estava aberta minha filha estava com meu sobrinho correndo no corredor ela olhou pro quarto e veio correndo rindo na minha direçao ,nossa pai que louco isso voce aqui em pè ,e voce ali na cama,tomei um susto tao grande  que quando vi estava me levantando rapido e sentando na cama,ela ficou la rindo ,que legal pai como voce faz isso,sentou do meu lado e ficou la me encarando,e claro fiz um milhao de perguntas a ela,com o que eu me parecia, que cor eu tinha e blablabla .....mais ela me garantiu que ea apenas eu da mesma forma que estava ali deitado.
Paz e luz
Acho que você me compreendeu errado, caro Dragon Red, então vou explicar, tintin por tintin, rsrsrsrsrs.

Quando eu disse:

NardarMir escreveu:Primeiro, há muitas dimensões, quase que infinitas, isso dentro de cada esfera, exemplo: Há inúmeros dimensões diferentes dentro da esfera física (umbral 3), e por ai vai, o que pode ocasionar uma "materialização" em outra dimensão.
Quando projetado no corpo astral, você pode acabar em uma das diferentes dimensões que tem em cada esfera.
É exatamente por isso, que muitas pessoas, quando saem em astral, e vão dar uma olhada na primeira coisa que veem, e observam que não acham o próprio corpo físico, ou que muitas vezes, acha certas coisas de sua própria casa, diferentes, tanto proporcionalmente, como também no ambiente fora da casa (dia, noite, nublado, "pessoas" ou não, veículos, cenário), quando exploram, mal sabem elas, que estão em uma das inúmeras dimensões que existem dentro de cada esfera (planos). Além de que existem muitas esferas (planos), e elas vão desde do primeiro umbral, umbral dois, umbral três (plano físico), plano astral. Sem contar, que existem dimensões, dentro de outras dimensões.

Ou seja, que muita vezes, nós leva a crer, que a saída astral, é "aleatória".

Você que, por ventura, conseguiu sair na dimensão física, certa, e ainda aparecer para sua filha. Parabéns.
Lembrando que há o fator, que as crianças, tem a facilidade de ver também, por fatores X e Y (que ao meu ver, você me parece instruído, e deve muito bem saber).

Voltando o assunto, para o corpo etérico, veja, normalmente, esse corpo, não é para ser utilizado como um dos "veiculos" para carregar a consciência.
Mas, para pessoas, de nível avançado, e quando falo avançado, é para aquele povo, que clarividência é como respirar, saída astral é como pensar...
Quando transferido a consciência para esse corpo, é possível, interagir até mesmo na dimensão física. O problema, é que nesse corpo, se você botar a mão no fogo, quando você retornar, as informações, desse corpo, serão "transferidas/traduzidas" para/pelo corpo físico.

dragon red escreveu:O limite para se ficar no corpo astral depende de sua necessidade,se vc dormi,cinco horas entao ficara cinco horas no astral,se dormir oito horas ficara oito horas no astral,mesmo q esteja inconsciente flutuando sobre sua cama estara ainda assim em corpo astral,mais se tratando de ficar consciente no corpo astral nao a limite de tempo ,mais sim de sua capacidade de consciencia,um mago è capaz de ficar no astral tanto quanto for nescessario.
Realmente, mas, nem todos saem da mesma forma, assim como há pessoa suscetíveis a paralisia do sono/catalepsia ou não, há pessoas que conseguem melhores resultados quando estão indo dormir, e há pessoas, que tem mais resultados, quando estão acordando, e retornam a dormir (Técnicas indiretas de Michael Raduga).
Mas a questão, que quando você está falando, está generalizando, que todos saem da mesma forma que você. Existem muitos caminhos, meu caro.
Não é o quanto você necessita, mas sim, o quanto você desenvolveu sua capacidade para tal feito. Por isso que eu disse que era limitado, a questão da energia, também faz parte do contexto, não são todos que tem uma boa administração entre seu corpo físico e seu corpo astral, muitos acabam esquecendo que ainda estão ligados ao cordão de prata, sendo possível, enviar mais energia de um entre outro, e até mesmo equilibrar as energias entre ambos os corpos. É possivel até mesmo "comandar" os dois corpos ao mesmo tempo, enviando "ordens" para o corpo físico dormir por mais tempo, e entre outras coisas, as possibilidades do que se dá para fazer são muitas...
E os meios? é só quanto conhecimento você tem, e das técnicas que você sabe.

NardarMir

Pontos : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por dragon red em Qui Out 31, 2013 6:01 pm

Ninguem aqui disse que todos sao iguais,e as tecnicas sao iguais,so.colocquei meu ponto de vista pq vc sim pareceu prepotente e ignorante,com seu ponto de vista,e que vc nao tem nenhun conhe imento pratico se percebe pelo.seu jeito,agora nao julgue as tecnicas antes de ver em pratica,domine o ser impulssivo e te garanto q nao tera medo .Meu cara amigo NARDARMIR

dragon red

Ver perfil do usuário

Mensagem por abcodb em Sex Mar 04, 2016 11:50 am

Gente, alguém poderia me dizer se é possível tornar um elemental artificial visível com esta técnica ?

abcodb

Pontos : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dragon D. White em Qui Out 13, 2016 12:23 pm

abcodb escreveu:Gente, alguém poderia me dizer se é possível tornar um elemental artificial visível com esta técnica ?

***Olá abcodb!
É bastante difícil tornar um elemental artificial visível, requer bastante energia, meditação e paciência. Mesmo assim as vezes só pessoas com o 6ª chakra bem desenvolvido poderão vê-lo. Aconselho pesquisar por tulpas.

**Paz e Luz!

Dragon D. White
Admin

Pontos : 288

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: