Técnica Projetiva - Copilação Dragon D. White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Técnica Projetiva - Copilação Dragon D. White

Mensagem por Dragon D. White em Sex Out 18, 2013 9:43 pm

A técnica apresentada a seguir foi desenvolvida com base em técnicas já existentes, por tanto não trata-se de uma técnica original minha, apenas desenvolvida para uma melhor eficácia. Tentei reunir a Técnica Y do Tetragrama, a técnica de projeção do Raduga, um mantra que se mostrou bastante eficaz e exercício energético que usei quando comecei a praticar ocultismo. As vezes que tentei consegui sair com a maneira que segue a baixo. (download em pdf [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Tem que estar logado para ver o link)

 Para está técnica, é de fundamental importância que o projetor tenha habilidades com controle energético, saiba ao menos sentir energias do próprio corpo. Para tanto, vamos ao exercício básico:
• Deite-se ou sente-se de maneira confortável e feche os olhos. Concentre-se em sua respiração. Sinta o ar entrando, preenchendo os pulmões e saindo, concentre-se apenas nisso enquanto relaxa. Após se sentir bem relaxado tente sentir todo o seu corpo, sinta como se estivesse uma camada energética em volta dele. Após algum tempo, faça com que essa energia vá até as pontas dos dedos e tente sentir a energia pulsar. Faça o mesmo com cada parte do corpo e tente sentir a energia pulsando. É comum sentir coceiras, formigamentos ou pequenas picadas, faz parte do processo. Poderá surgir dificuldade em algumas partes do corpo, mas não desista, dê atenção especial a ela. Quando estiver conseguindo sentir bem as energias no corpo você estará apto a realizar a técnica a ser descrita a baixo, o tempo varia de pessoa para pessoa.

Agora vamos ao que interessa. Para realizar a técnica, iremos programar um despertador para despertar 6 horas após dormimos, ou você pode tentar antes mesmo de dormir. Se optar por realizar após a 6 horas, levante, beba um copo d'água e volte a deitar novamente, beba a água mesmo se não optar por realizar após as 6 horas dormidas.  Deite-se em decúbito dorsal (peito para cima) com os olhos fechados e concentre-se em sua respiração. Sinta o ar entrando, preenchendo os pulmões e saindo, concentre-se apenas nisso enquanto relaxa. Após se sentir bem relaxado imagine que dá cabeça até a região do cóccix é um tubo luminoso, e a partir do cóccix cada perna é um tubo luminoso de energia, formando dessa forma um Y luminoso. Agora concentre-se na energia desse Y luminoso e absorva energia do ambiente para esse Y, tente sentir a energia entrado em seu corpo. Quando se sentir energizado, direcione essa energia para o cóccix em forma de esfera, aproximadamente do tamanho de uma bola de tênis. Agora faça com que a esfera de energia suba lentamente pela linha da coluna, desbloqueando cada chakra. A cada chakra que for passando você vai sentir uma espécie de calor e a faça pulsar por um instante antes de prosseguir. Haverão momentos que a esfera não irá subir, indicando que naquele local existe uma espécie de nódulo bloqueando a energia. Quando acontecer da esfera estacionar faça-a subir batendo até desfazer o bloqueio e seguir até o chakra da coroa. Nesse processo dê atenção especial ao chakra do plexo solar, ao cardíaco e ao terceiro olho ou 6º chakra. Após chegar ao chakra da coroa faça com que a energia transborde em forma de cascata para todo o corpo, cobrindo-o completamente. Sinta essa energia pulsar bem forte por um bom tempo por todo o corpo, não pare. Enquanto a energia pulsa mentalize junto com a pulsação, o mantra HUIUK (ruuuuuuiiiiiiiiiiiiiuuuuuuucaaaaaa) algumas vezes, sentindo a energia pulsar junto com o mantra cada vez mais, mentalizando também seu objetivo de sair consciente em astral.
Após esse processo você poderá adormecer e conseqüentemente acordará fora do corpo. Poderá sair espontaneamente após o processo sentindo seu corpo flutuar. Particularmente eu prefiro adormecer, acho mais fácil, mas isso depende de cada um. Tenho um pouco de dificuldade em realizar viagens astrais, consigo uma vez ou outra, mas em todas as vezes que utilizei essa técnica consegui sair (acordando as 6 horas após dormir e realizando a mesma). Caso não consiga de primeira continue tentando, nada vem sem esforço. Uma boa viagem!

Luz e Paz!
Dragon D. White

_________________
"A principio lapidar o espirito, depois a técnica"
"Der conhecimento ao sábio e este se tornará mais sábio"
"Qualquer árvore que queira tocar os céus precisa ter raízes tão profundas a ponto de tocar os infernos." - Carl Gustav Jung
avatar
Dragon D. White
Admin

Mensagens : 118
Pontos : 288
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Plano Astral

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Técnica Projetiva - Copilação Dragon D. White

Mensagem por RAUL-10123 em Sex Set 22, 2017 8:18 pm

Não estou conseguindo baixar o arquivo em pdf

RAUL-10123

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum